RES: [FUGSPBR] Grando um CD do FreeBSD

Giliardi Pires - Manager Network adm.rede em bovislendlease.com.br
Dom Maio 20 16:16:17 BRT 2001

Cara eu fiz assim :
acessa -> ftp://ftp.br.freebsd.org/pub/FreeBSD/releases/i386/4.3-RELEASE/
seleciona todos os arquivos , e da um get no seu software de ftp
grava tudo num pasta  Chamada FreeBSD do windows.
Depois de abaixa tudo  vc abre seu programa do CDRW e jogo todas os arquivos
e pastas que estao na FreeBSD
para o cd.
Pronto tá  criado o Cd do Free.
Eu fiz assim... Brandi me corrija se estiver errado pois  tb sou novo no
free
conheco ele apenas 1 ano.

sds

===
Giliardi Rodrigues Pires                              Bovis Lend Lease Ltda.
Administrador de Rede - TI                            Av.Naçoes Unidas ,
12551 25º Andar
Network Manager      - IT                             044578-903 Sao Paulo
SP
e-mail I: giliardi.pires em bovislendlease.com.br  e-mail II :
adm.rede em bovislendlease.com.br
Fone:+ 55 11 3365-5900     Cel :+ 55 11 9884-5675
Site : http://www.bovislendlease.com.br
==
Bovis Lend Lease - " Global Project Management and Construction Services "