[FUGSPBR] Gravação de som do modem

Ricardo Ryoiti Sugawara Junior ricardorsj em uol.com.br
Dom Maio 20 20:03:26 BRT 2001

    Olá.

    Não tenho microfone mas preciso fazer uma gravação da minha voz. Sei
que é coisa de louco, mas existe alguma possibilidade de gravar o som do
modem? (Nao o sinal de portadora, claro... eu ligaria o telefone nume
extensão, falaria e estaria a gravar no micro).

    Não é piada :-)  Existe algum software ?

    []'s
    Ricardo.

----