[FUGSPBR] CVSup

Alexandre Estanislau Puhl colono em conex.com.br
Ter Maio 22 08:39:19 BRT 2001

Blz...
  Pessoal, fui na pagina do Edson e li as dicas para instalar o CVSup para
atualizar o ports, mas o endereco que diz na pagina naum funciona mais,
assim acho eu, pois quando mando rodar o cvsup, eu sempre recebo a mensagem
de que o aplicativo naum conseguiu encontrar o host. Gostaria de saber se eh
o servidor que saiu do ar, o endereco eh o seguinte cvsup.br.FreeBSD.org.
  Gostaria de saber se este servidor ainda funciona, e caso naum funcione,
qual posso tentar ?
  Eu fiz de aacordo com o que estah na pagina e naum funcinou, dai eu peguei
um exemplo e coloquei o link que estah na pagina e tambem naum funcionou,
acho eu que naum eh problema do arrquivo de configuração.

Alexandre Estanislau Puhl
alexandre em raisesystems.com.br

----