[FUGSPBR] Socorro - Disquetes de Boot

Henrique Vinicius hvrs em ig.com.br
Ter Maio 22 13:03:37 BRT 2001

> Bom dia

> Voce formatou seus disquetes antes ?
  -> Sim.

> O output do rawrite da alguma msg de erro ?
  -> Apenas a mensagem:
        Number of sectors per track for this disk is 18
        Writing image to drive A:. Press ^C to abort.
        Attempt to DMA across 64K boundary

> Voce pegou os arquivos do seu CD ? Eles podem por algum motivo estar
corrompidos...
  -> Eu testei com os arq. do meu Cd e também baixei-os em
ftp.br.freebsd.org/pub/FreeBSD/releases/i386/4.3-RELEASE/floppies  , em
ambos o computador inicia ao reconhecer o disquete.

> Uma outra possibilidade seria incompatibilidade de hardware... qual a
configuraçao da maquina que voce esta instalando?

  -> Creio que não seja iso Edson, pois testei "bootar" com o disquete em
diferentes computadores, e em todos ocorre o mesmo problema.

E agora ?