[FUGSPBR] CVSUP

Luís Vitório Cargnini cargnini em cpad.pucrs.br
Ter Maio 22 15:47:45 BRT 2001

naum comecei por uma configuração gerada autmatica na instalação do
cvsup no ports e depois peguei uma de exemplo de um mirror do
fug.ag.com.br da UFSC e nos dois casos tive de reinstalar o ports pois
os 2 exemplos só deletam meu ports e atualizar que é bom nada !!!!
=/

porém para atualizar devo usar current ou 4.3_STABLE
Vinis wrote:

> vc tah pegando o /usr/ports/share/example/cvsup/ports-supfile
>
> ?!
>
> esse eh bao!
> On Tue, 22 May 2001, [iso-8859-1] Luís Vitório Cargnini wrote:

|	Luís Vitório Cargnini      |
|	 Bolsista ITI - CPAD       |
|	 Convênio HP - FACIN       |
|		PUC - RS           |