[FUGSPBR] PPP

Vinis vinis em bigfoot.com
Ter Maio 22 15:42:35 BRT 2001

temta fazer p seguinte.. primeiro liga o log

set log local chat

isso dentro do ppp on >

e veja o que dah...
se nao conseguir, tenta logar no braco

acho que o comando eh term

e vai
ATDT3393 ...
e veja se loga..
se conseguir, acho que eh o caso de vc montar uma sessao de autenticacao
simples, que tb tem na hp do brandi

On Tue, 22 May 2001 mduque em zipmail.com.br wrote:

> Date: Tue, 22 May 2001 14:49:23 -0300
> From: mduque em zipmail.com.br
> To: fugspbr em fugspbr.org
> Subject: [FUGSPBR] [iso-8859-1] PPP
>

> Ola pessoal!
> Sou novo na lista e mais ainda no FREEBSD. Vou tentar mais uma ves, ja que
> pedi uma ajuda e ninguem me respondeu nada, assim mesmo obrigado.
>
> Meu problema eo seguinte:
> quero conectar minha rede local na internet usando ppp(tun0).
> O kernel ja tem o pseudo-device tun.
> Minha conexao é dedicada. Uso ummodem Courier.
> [...]

[]'s
#- Vinicius (Vinis)  # Resende-RJ                     #
#- Terra Networks    # http://freebsddesktop.cjb.net  #
#- Network Operator  # cvsup5.br.freebsd.org          #
#- ICQ: 5427075      # http://www.fugspbr.org         #
#- vinis em bigfoot.com # Get more Power! Get FREEBSD !!!#