[FUGSPBR] Re:rinetd

Evaldo Silva evaldo em fcm.unicamp.br
Qua Maio 23 09:24:08 BRT 2001

"Manoel H. Oliveira" wrote:

> Da a mesma msg que dava antes quando criei um arquivo  .sh:rinetd:
> couldn't bind to address 200.xxx.xxx.xxx port 80Ele inicializa o
> servico, mas quem estah na rede interna nao consegue abrir a pagina
> pelo ip valido, soh que estah de fora da rede.Agora se vc starta o
> rinetd na mao, quem estah dentro da rede abre a pagina pelo ip valido
> tb.

Oi!
Então... Tenho várias redes onde este esquema tá funcionando a mil... E
sem problemas.... Estranho....
Só pra efeito de conferência, verifique se no seu /etc/hosts tem uma
linha com o IP interno do servidor seguido do nome (www.exemplo.com.br).
Pela sua msg me parece que o rinetd tá entrando no ar antes do bind, e
daí não consegue resolver o nome... Confere?
[ ]'s
Evaldo