RES: [FUGSPBR] O Pacote Sumiu!

Luís Vitório Cargnini cargnini em cpad.pucrs.br
Qua Maio 23 12:54:21 BRT 2001

Christofer Rocha wrote:

> Luís, via ports eu sei que tem, mas é uma GRANDE palhaçada não ter o gimp no
> CD do 4.3
>
> Valeu!
>
> Christofer Rocha
> Webdesigner TCA <mailto:webdesigner em tca.com.br>
> TCA Internet Provider <http://www.tca.com.br>

Bom diz isso para a BSDi =)
eutambém ficquei meio enraivecido sem o gimp no cd mas dai ontem a noite
baixei e isntalei, naum deu nada naum só que liberaram um monte de
espaço no cd por causa disso, sem contar que os 1.4 aprox do tar.bz2
naum saum nada se comparados como ele compiladao depois !!
=)

|	Luís Vitório Cargnini      |
|	 Bolsista ITI - CPAD       |
|	 Convênio HP - FACIN       |