[FUGSPBR] Bloqueio de arquivos

Diego Linke - GAMK linke em calnet.com.br
Qua Maio 23 14:36:22 BRT 2001

Caro Jaci,

De uma olhada no software "procmail" eu sei que da para fazer isso que vc
quer. :D acho q o site e' www.procmail.org

So' lembrando que vc tera que fazer uma nova configuracao do seu sendmail
usando a ferramente M4 com a opcao para o mailer sei o procmail ao invez
do mail.local.
De uma olhada no meu site www.gamk.com.br que tem um howto sobre "Como
configurar o sendmail" que explica como usar o m4.

Com o procmail vc pode fazer configuracoes globais PATH/etc/procmailrc ou
pessoals ~/.procmailrc e dai lah vc podera blocar tais arquivos.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,
--
[ Diego Linke - GAMK ]