[FUGSPBR] Soft Update

Vinis vinis em bigfoot.com
Qui Maio 24 09:19:52 BRT 2001

Ele permite vc usar o softupdates como filesystem, o que eu sei dele eh
isso:
Pelo que eu sei o softuptdates eh "um tipo de fs novo", ele eh mais rapido
que o fs do FreeBSD,

On Thu, 24 May 2001, [iso-8859-1] Luiz Henrique Guimarães Filho wrote:

> Date: Thu, 24 May 2001 00:34:39 -0300
> From: "[iso-8859-1] Luiz Henrique Guimarães Filho"
>     <lhguimaraes em onda.com.br>
> To: fugspbr em fugspbr.org
> Subject: [FUGSPBR] Soft Update
>
> Olá Pessoal,
>
> Tenho uma pequena dúvida, e até agora não achei uma resposta.
>
> Alguém poderia me dizer, para que serve a opção "soft update" que pode ser
> habilitada em uma partição do FreeBSD?
>
> Obrigado

[]'s
#- Vinicius (Vinis)  # Resende-RJ                     #
#- Terra Networks    # http://freebsddesktop.cjb.net  #
#- Network Operator  # cvsup5.br.freebsd.org          #
#- ICQ: 5427075      # http://www.fugspbr.org         #
#- vinis em bigfoot.com # Get more Power! Get FREEBSD !!!#