[FUGSPBR] Anexo via socket

Ivan Marquetti Ostermann ivan em melim.com.br
Qui Maio 24 10:59:32 BRT 2001

Gostaria de saber qual o comando para envia um email anexado de um palm via
socket.

Ou seja, o palm não tem cliente de email então o email é enviado por um
terminal (via socket)
Então o que eu quero é pegar um pedido de venda ou compra e mandar ele com
um anexo, e para isso preciso dar um comando pois ele tem que ir como anexo.

Obrigado

----