[FUGSPBR] Perl

Cesar Augusto fazan em electronicone.net
Qui Maio 24 13:52:01 BRT 2001

Opa, achei ... se alguem tinha interesse nisso tb, eh bem simples ...
só deixar o seu script em perl com a extensao .pl (ex: teste.pl), ae executar "perlcc -o teste.cgi teste.pl" ae ele gera o teste.cgi binario.
:/

valeu!
[]'s
  ----- Original Message -----
  From: Cesar Augusto
  To: Lista FreeBSD
  Sent: Thursday, May 24, 2001 1:17 PM
  Subject: [FUGSPBR] Perl

  Ae galera,

      Eu desenvolvi alguns scripts em perl para um cliente, como não cobrei eu não queria entregar o source dos scripts, eu gostaria de saber se alguem conhece algum jeito para que eu esconda o codigo, deixe ele binario, sei lá, um estilo gcc -o script script.c, se a programação tivesse em C eu já tinha uma solução, mais em perl nao conheco nada a respeito.

  valeu!
  []'s

  César A. Fazan Branco
  Electronic One - Soluções Internet