[FUGSPBR] CVSup

Alvicler Magalhaes calvin em dq.ufscar.br
Qui Maio 24 19:37:08 BRT 2001

Vinis wrote:

> pq eh nosso :o) somos nos quem mantemos :o)

So acrescentando ao que o Vinis ta querendo dizer..
O cvsup5.br eh sincronizado com o cvsup.freebsd.org assim como muitos
outros..
Isto eh feito justamente pra diluir a carga do cvsup.freebsd.org,
imagine vc se todos os usuarios do FreeBSD fossem fazer atualizacoes nao
site primario qual seria a carga dos caras...
Alem disto normalmente se vc nao precisar sair do seu estado, pais, pra
pegar algo vc evita o trafego de pacotes e diminui o fluxo na rede.
A coisa funciona mais ou menos assim, vc tem os mesmo pacotes dentro da
sua empresa, entao pra que ir a net e buscar a mesma coisa, se vc tem
isso no Brasil, pra que lotar a linha internacional pra pegar la fora...

eh mais ou menos isto...
Imagine o que uma duzia de neginhos baixando imagens iso pode fazer com
uma rede...?@?@?@
Eh bem por isso que procuramos manter o servico aqui..
ps/. tem cvsup de 1 a 7 no brasil, quase todos ou todos se nao me engano
diariamente sincronizados com o primario.
cvsup 4 e 5 eh assim, a menos que caia a conexao com o resto do mundo..