[FUGSPBR] Conectando usuarios

Edson Brandi ebrandi.home em uol.com.br
Sex Maio 25 07:57:20 BRT 2001

> Se eu estiver logado como usuário não funciona, alguém sabe me dizer o que
> eu faço para solucionar isso??

	Isso era esperado, nao concorda ?
	Apenas o usuario root tem poderes para alterar a configuraçao do seu sistema, tarefas tais como subir uma interface de rede ou alterar uma rota.
	No ppp tradicional opera da mesma forma,
mas voce resolve isso colocando um allow users 'seu login' no /etc/ppp.conf
	Voce nao deveria ter problemas, se voce seguiu o tutorial do jean, voce esta carregando sua conexao ja no boot via rc.conf, quando o sistema carrega ele executa tudo oque manda no rc.conf como se o root estivesse rodando comando a comando.
	Como voce esta fazendo ??
	Uma alternativa eh alterar as permissoes dos arquivos executaveis do adsl para -r-sr-xr-x ou 4555 ( funciona, mas eu nao recomendo)

[ ]'s Edson
                                                ,        ,
   Edson Brandi                                /(        )`
   Supervisor de Operacoes - UOL               \ \___   / |
   Fone:   0XX11 96555470                      /- _  `-/  '
           0XX11 32244103                     (/\/ \ \   /\
   ICQ at Work:  32512639                     / /   | `    \
   ICQ at Home: 100503189                     O O   ) /    |
Transforme seu PC numa Workstation Unix.      `.___/`    /
    Visite http://freebsd.ag.com.br             `-----' /

----