[FUGSPBR] submission 587/tcp

::Patrick Tracanelli:: eeviac em fatectq.com.br
Sáb Maio 26 18:55:45 BRT 2001

Ola a todos, tem um servico rodando aqui e eu nao sei qual eh e nem como
fazer ele parar de rodar :)

submission      587/tcp
submission      587/udp

Q servico eh esse? e O que roda ele?

Obrigado
Paz Profunda
[]'z Patrick

--
+---------------------------------------------------------------+---------+
|              Patrick Leandro Tracanelli do Carmo              | (   )   |
|             RPGw/IRC Nick -- Eksffa Shyranui Kapwam           | (O_O)   |
|        Eeviac host FreeBSD 5.0-CURRENT Dual SMP @444Mhz       | \`-'/  w|
| 4o Ciclo (Fatorial) - Faculade de Tecnologia de Taquaritinga  | (   )__||
|===============================================================| /m`m\   |
|      eksffa em fatectq.com.br - freebsd em satanas.bru-noc.net      | FreeBSD |
+---------------------------------------------------------------+---------+
|Administrador de Redes e Sistemas | BSD Unix, System V & Open Source Syst|
Capetinha que parece passarinho: Creditos ao Ric Milk, ASBYTE... ]:)
---
Soundtrack for this email:
*** $track - $artist
~