[FUGSPBR] RADIO - HELP

Alvicler Magalhaes calvin em dq.ufscar.br
Seg Maio 28 11:53:37 BRT 2001

Ai Galera, esta aqui nao eh uma duvida muito comum mais vamos la...
Tenho um amigo no meio da Floresta Amazonica, que tem um computador
Pentium 233 e um radio tipo

Kenwood HFSSB Modelo TRC 80

Entao o cara tava querendo se comunicar com o mundo via seu computador,
receber e enviar e-mails, ja eh o suficiente, so texto nada de coisa
pesada..
Alguem ai tem alguma solucao pra ele
Tipo ... Placas a comprar algum provedor que use radio etc...
Alguem pode me dar dicas pra ajudar meu amigo na floresta..
Abracao
lepro

----