[FUGSPBR] ppp

mduque em zipmail.com.br mduque em zipmail.com.br
Seg Maio 28 14:33:52 BRT 2001

Ola pessoal! Ja mandei um solicitacao a esse respeito, porem minhas duvidas
nao foram resolvidas.
Tenho uma maquina com Free 4.o instalada e conectada a internet. Nao fui
eu que instalei e configurei, porem me interessei pelo Free, e  adquiri
uma versao(4.2) e intalei em outra maquina.
Tentei me conectar a internet. Utilizei como base o arquivo ppp.conf da
maquina que esta funcionando, porem ocorre um erro
(vi pelo log- /var/log/ppp.log) na linha
set login "TIMEOUT 60 Username: xxxx Password: xxxx"
O erro e chat script erro. Quando chega nesta linha aparece no log Expctade()
Password:, e ai da pau.
Uso uma LP nao especializada e o provedor usa autenticacao simples.

na parte do provedor

provedor:
set openmode passive
set login "TIMEOUT 60 Username: xxxx Password: xxxx"
set timeout 300
set ifaddr x.x.x.x/0 y.y.y.y/0 0.0.0.0.0.0.0.0
delete ALL
add default HISADDR