[FUGSPBR] Instalação ...

Michel Konzen berdi em infsr.unijui.tche.br
Seg Maio 28 21:24:11 BRT 2001

Pessoal gostaria de instalar o FreeBSD 4.3 tenho um HD 20gb com 10gb
windows e 10 Mandrake, quero apagar o MDK e bota o Free no lugar dele,
alguém poderia me dar os comandos do fdisk step-by-step. Sempre usei o
diskdruid mas pelo que vi o Free só tem fdisk, ah usei o fdisk no CL 4.0 é
o mesmo se for blz...

Alguém ja fez algum tipo de instalação como essa me mandem um help ...!!!