[FUGSPBR] Instalação de novo

Michel Konzen berdi em infsr.unijui.tche.br
Ter Maio 29 00:39:10 BRT 2001

Dessa vez vo explica certinho ok...
tem direito a um redir de e-mail do

Só os que enviaram as fotos ... se forem todos meu redir ta ai embaixo
ok.
konzen em fugspbr.org ---> konzen em abinet.com.br

Galera desculpe a pergunta mas me respondam é o seguinte:

Tenho um PIII-700MHz,Placa Mãe SOYO-SY-6VBA 133, HD20gb, 128Ram, Placa
de Vídeo SYS PCI, Placa de som Creative PCI, Placa de Fax USR ISA, Placa
de Rede 3COM PCI e Multimídia da Creative.
Até ai blz, to usando 10GB pro RWindows e 10GB pro Mandrake ta rodando
tudo blz( telnet, ssh, ftp, apache, smtp, zope, smb), mas comprei o cd
do FreeBSD e gostaria de instala ele no lugar do Mandrake e to com medo
de faze alguma coisa errada tipo apagar o RWindows, quando instalei o
MDK usei o DiskDruid foi fácil mas pelo que vi o FreeBSD usa o fdisk,
usei ele uma vez e foi no CL 4.0, tenho um manual mas gostaria de saber
de vcs uma "step by step" como apagar a partição do MDK 10gb e criar uma
pro FreeBSDentão não custa pedi uma  ajuda ehehe. Meu Hd esta assim:

/dev/hda1 --    FAT32 Win95 (LBA)
/dev/hda2 --    Estendida
/dev/hda5 --    Linux    (-- /)
/dev/hda6 --    Linux swap
/dev/hda7 --    Linux    (-- /home)

Gostaria de deixar a partição RWindows intacta e quanto as outras que
não preciso posso apagar e no lugar delas vo bota o FreeBSD, se alguém
puder me mandar um manual do fdisk ou ja dez uma instalação parecida com
esta me ajudem pois to começando com o FreeBSD.
Tenho um manual do fdisk que ensina mas ele é pra linux e cria file
system do linux mas Free muda acho que é 165.
--
-=Klinuxer=-
Linux User: 151584