[FUGSPBR] Ports

Alexandre Fernandes alexandre em alexandre.fernandes.nom.br
Qua Maio 30 10:23:54 BRT 2001

Pessoal, mais uma dúvida...

Consegui instalar o freebsd 4.2, configurar o X na resolução desejada, baixei a relação de ports atualizada do site freebsd.org, compilei o KDE 2 (make install) funcionou beleza. Agora, estou tentando configurar o meu Palm com o linux, a dúvida que eu estou tendo, é:

Quando eu uso o pkg_add o programa é realmente instalado? se for um programa X, como o JPilot ele deveria ser adicionado a algum menu no Kde ou não? Está faltando algo? O pkg_add coloca o executável em algum lugar?? Como sei se o pacote foi realmente instalado, sei que foi adicionado porque não retorna mensagem de erro, e se tentar adiocionar novamente ou fazer um make install, ele fala que já está instalado...

Grato..

Alexandre