RES: [FUGSPBR] pkg_add lento demais

César Augusto fazan em electronicone.net
Qua Maio 30 13:56:25 BRT 2001

Tente usar um "pkg_add -v pacote.tgz" para rodar o pkg_add em modo verbose
assim você terá mais informações sobre o que ele esta fazendo.

[]'s

-----Mensagem original-----
De: owner-fugspbr em fugspbr.org [mailto:owner-fugspbr em fugspbr.org]Em nome
de Abilio José
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: [FUGSPBR] pkg_add lento demais

Ola amigos!
Estou usando o FreeBSD ha pouco tempo e venho do slackware. Tenho reparado q
o pkg_add do FreeBSD eh lento demais, se comparado ao installpkg(slack). Ate
quando o pacote nao eh instalado pelo falta de alguma dependencia o programa
demora MUITO para abortar. As vezes eh ate um programa pequeno q quero
instalar e o pkg_add fica um tempao verificando o pacote, e minha maquina
tem 500Mhz e 128Mb de RAM.
Estou usando a sintaxe tradicional: pkg_add pacote.tgz
Com certeza alguma coisa deve estar errada...Existe algum meio de acelerar
isso?

Abracos!