[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Palestra do Edson no Fórum Mundial.

Mauricio Goto freebsd-brasil em uol.com.br
Qui Maio 31 23:21:09 BRT 2001

> Olha
>         Nao foi sacanagem minha nao :-(
nao foi sacanagem de niguem .. so do tempo q passou muito rapido :-(

>         O tempo estava estourando e para fazer a demostraçao pratica iamos
> precisar de mais 30 minutos ... Sabe, quando se ta na adrenalina da
> palestra, alguem virar pra voce e dizer o tempo ta acabando, faz a gente
> ficar nervoso :-\

relamente nao eh facil :p mas como falei a palestra foi produtiva e achu
q o pessoal gostou :-)

>         Mas acho que mesmo sem a demostração pratca o pessoal conseguiu
> pegar a ideia que nao se precisa gastar milhoes para disponibilizar um
> serviço de qualidade :-)
>         E claro, o mauricio ta de parabens, sem a ajuda dele a palestra
> nao teria sido o sucesso que foi :-)

haeuaheu achu q foi ambos :-)   apesar de eu estar meio cansado e com
saudades do meu ADSL hehe ..

heheh pena !? hauha mas achu q valeu a pena :-) com certeza teremos
chance de participar de outros eventos e estaremos por lah :-)

ou ate podemos falar com o Queiroz para palestrarmos na UNICAMP como ele
tinha nos sugerido :-)

Valeu ...  tche :-)

[]x
----