[FUGSPBR] SendMail

Ronan Lucio ronan em melim.com.br
Seg Out 1 10:44:47 BRT 2001

> apareceu o seguinte como mensagem:
>
> #host -a www.sonae.com.br
> trying null domain
> rcode = 0 (Success), ancount=1
> The following asnwer is not verified as authentic by the server:
> www.sonae.com.br       600 IN A   200.177.96.128
>
> Não apareceu o MX...

Então é por isso que você não esta conseguindo enviar e-mail.
O sendmail não sabe pra quem entregar.
Com o postfix você tem como desabilitar esta checagem mas
com o sendmail tem que certificar se o DNS do destinatário tem
o MX configurado e se tiver, da um reload no DNS.

[ ]´s

Ronan Lucio
Melim Internet Provider

----