[FUGSPBR] ** SOM no KDE 2 **

Evaldo Silva evaldo em fcm.unicamp.br
Seg Out 1 16:31:56 BRT 2001

Oi!
Já ha algum tempo usei uma controladora de som PCI (suportada na boa pelo
FreeBSD - T4Dware da Trident), mas se não me engano foi na 4.1 ou 4.2.
Estou com o problema que qlq som que eu coloque pra tocar mais se parece com um
som de filme de terror misturado com suspense.... O qu edeveria levar apenas uns
5 segundos leva quase 30 segundos.... Ou seja... Ele tá "espichando" o som,
deixando-o mmmuuuiiiittttooooo llllleeeeennnnnntttttooooo. Alguém tinha a
resposta na época, mas não consegui resgatá-la.
Alguma ajuda?
Grato
Evaldo
@fcm.unicamp.br