[FUGSPBR] : --- Gambiarra pro modem HSP56 --- :

Jefferson Carvalho jeff em jeffnetworks.com.br
Seg Out 1 21:00:32 BRT 2001

Olá lista ,

	Estou com um problema meio complicado pra resolver .:(
	Preciso colocar pra funcionar 45 placas de fax-modem
      modelo HSP56 ( As bombas - Winmodem ! . ) em
	máquinas de um projeto comunitário.
	Inicialmente o projeto previa máquinas rodando o Linux
	+ StarOffice ; Eu fiz uma promessa ao coordenador do
	projeto que colocaria todas rodando o FBSD 4.4-Stable
	+ Staroffice.
	Infelizmente o projeto não pode arcar com despesas de
	modems off-board ... Todo Hardware está compatível ,
	falta apenas a bomba do modem.
	Estou a mais de 48 horas pesquisando por esta solução
	e nada encontro. Acredito que o pessoal do Free não
	está muito interessado em colocar um driver pra um
	hardware tão ruim ... mas .. preciso encontrar algum
	developer que tenha algum driver em fase final de
	desenvolvimento.

	No aguardo ,

	- Jefferson Carvalho
	  Jeff Networks Consulting