[FUGSPBR] Squid

Ricardo Ryoiti Sugawara Junior ricardorsj em uol.com.br
Seg Out 1 21:40:47 BRT 2001

    Olá.

    Sim, aliás tenho 4 DNSs no meu proxy numa empresa em maringá que
configurei a rede. O cachemgr.cgi me mostra que todos responderam alguns
requests... Com certeza é recomendável manter mais de um DNS...

    []'s
    Ricardo.

Nameservers:
IP ADDRESS      # QUERIES # REPLIES