[FUGSPBR] FreeBSD on CD...

Edson Brandi e.brandi em uol.com.br
Ter Out 2 10:05:03 BRT 2001

Vinis,

	O Sistema do CD eh um 4.4 Stable ...
	Ou seja, tudo que faz parte do sistema default ja esta la ....
	Vou adicionar alguns dos aplicativos que voce sugeriu, mas no
disco de recuperação eu nao vou colocar X ;-) , acho que nao teria muito
sentido ...
	Essas opçoes do kernel que voce mandou vao engorda-lo, como
temos um espaço limitado (kernel restrito a 2.6 Mb) teria que tirar o
suporte de algumas coisas... e nao sei se vale a pena ...

Edson

On Tue, 2 Oct 2001, Vinicius wrote:

> [...]
> - ppp
> - vpn
> - essas options no kernel:
> options         SC_PIXEL_MODE
> options         VGA_WIDTH90
> options         VESA
> para usarmos em VESA_800x600
> - cliente irc :oP
> - o classico wget
> - bunzip2
> - algo para ver fotos no X ou o seejpeg para ver no shell (svgalib)
> - alguns compactadores e descompactadores
> - fsck e o fsck_msdos que tem no 4.4
>
> bom.. acho que isso ajudaria um pouco :oP

[ ]'s Edson