[FUGSPBR] FreeBSD on CD - Parte II

Edson Brandi e.brandi em uol.com.br
Ter Out 2 11:38:00 BRT 2001

Vinis,

	Nao vejo necessidade de 800x600 :-\
	Se for adiconar oque voce pediu tenho que tirar suporte a alguma
outra coisa, por exemplo ext2fs ...
	Hoje no fim do dia libero uum iso do rescue disk beta 1...

Ps.

Alguma alma caridosa teria 300Mb de espaço no servidor para
disponibilizar o iso para download ??? Deixar ele na minha adsl nao vai
rolar ...

Edson

> edson, seria interessante tb criar um um lugar onde pudessemos gravar as configuracoes, seja um disquete, particao dos ou nfs, para nao perdermos algumas configuracoes... O lamer disk eh show para isso... nao esquece do kernel com as options que eu falei pra podermos por em 800x600 !
>
> []`s

> ----

[ ]'s Edson