[FUGSPBR] FreeBSD on CD...

Edson Brandi e.brandi em uol.com.br
Qua Out 3 15:10:47 BRT 2001

Boa tarde Tiago ...

	No iso que eu estou fazendo o UPload tem a maioria dos programas
que voce pediu, no procimo beta eu coloco os aplicativos de snmp, ntop,
minicom, icmpinfo e o netperf.
	O ideal eh voces baixarem a versao que eu estarei
disponibilizando no final do dia, e tetarem... com certeza deve ter um
ou outro bug que so vamos achar testando...

Edson

On Wed, 3 Oct 2001, Thiago Pinto Damas wrote:

> 	Tive sugestoes de programas a serem incluidos no seu CD, Edson:
> 	* ucd-snmp  -> as vezes eh interessante ter o snmpwalk, o snmpget
> e etc
> 	* gcc -> tera gcc?
> 	* algum programa de analize de trafego, tipo um ntop, ou ate um
> sniffit
> 	* compactadores e descompactadores, como o zip e bzip2
> 	* algum programa de terminal, se bem que existem alguns na
> instalacao padrao
> 	* algum navegador pra console, tipo o lynx ou o links
> 	* icmpinfo
> 	* o netperf
> [...]

[ ]'s Edson
                                                ,        ,
   Edson Brandi                                /(        )`
   Supervisor de Operacoes - UOL               \ \___   / |
   Fone:   0XX11 96555470                      /- _  `-/  '
           0XX11 32244103                     (/\/ \ \   /\
   ICQ at Work:  32512639                     / /   | `    \
   ICQ at Home: 100503189                     O O   ) /    |
Transforme seu PC numa Workstation Unix.      `.___/`    /
 Visite http://www.primeirospassos.org         `-----' /
        http://www.fugspbr.org     <----.     __ / __   \

----