RES: [FUGSPBR] FreeBSD on CD...

Alan Castro Silva jmp em telespcelular.com.br
Qua Out 3 15:21:02 BRT 2001

uia... se tiver GCC eh de lei... ehehehehehehehehehehe... powwww.. ntop tbm
eh uma boa.... comp e descomp com certeza o Brandi deve ter colocado... ele
que me corrija se eu estiver erradu.... pra q sniffit se temos o velho e
baum tcpdump???? ehehehehehehheehehehe... ae botandu um links fica show de
bola... eh issu ae!!!

[ ]´s

Alan (Jumpi)

-----Mensagem original-----
De: Thiago Pinto Damas [mailto:thiago em vetorialnet.com.br]
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: Re: [FUGSPBR] FreeBSD on CD...

	Tive sugestoes de programas a serem incluidos no seu CD, Edson:
	* ucd-snmp  -> as vezes eh interessante ter o snmpwalk, o snmpget
e etc
	* gcc -> tera gcc?
	* algum programa de analize de trafego, tipo um ntop, ou ate um
sniffit
	* compactadores e descompactadores, como o zip e bzip2
	* algum programa de terminal, se bem que existem alguns na
instalacao padrao
	* algum navegador pra console, tipo o lynx ou o links
	* icmpinfo
	* o netperf
	* wget

	Nao achas uma boa ideia ter alguns desses prog no CD?

	[]'s

Thiago Pinto Damas - SysAdmin