[FUGSPBR] Emulador de dos DESCENTE

ricardorsj em uol.com.br ricardorsj em uol.com.br
Qua Out 3 17:31:47 BRT 2001

On 2 Oct 2001, at 17:28, Tiago N. Sampaio wrote:

> Ola, gostaria de saber se algum conhece algum emulador de dos descente,
> que realmente funcione....
> Por que o dosemu não dá...
> tenho um sistema em dataflex que não roda nem morto nem no dosemu nem no
> wine....
> o unico que funcionou foi o vmware.
> mas precisa ser FREE ...

	Olha, eu cheguei inclusive a rodar um BBS sobre o DOSEMU,
o flight simulator 5.0 tambem funcionava :-)
	O DOSEMU vem por padrao com o freedos. Tente criar uma
imagem com o MS-DOS mesmo, com as diretivas que voce utiliza
no DOS mesmo... Já ouvi falar de sistemas em dataflex que rodam
normalmente com o dosemu...

	[]'s
	Ricardo.

[]'s