[FUGSPBR] Kernel personalizado release 4.4

Alexandre Mioranza alexandre.mioranza em varig.com
Qui Out 4 08:43:56 BRT 2001

    Estou com problemas para compilar um novo kernel modificado na release 4.4, na verdade o problema não está na compilação mas sim após ela, quando eu instalo o kernel novo e reinicio a máquina o boot trava logo após a detecção da placa de som. É como se ele estivesse esperando algo, ele trava bem no instante em que vai detectar as partições para montar e executar o sistema. Eu estou compilando da seguinte forma:
cd /usr/src/sys/i386/conf
cp GENERIC BEOWULF
vi BEOWULF
- edito minhas configurações e salvo. Aqui estou apenas adicionando suporte a som
/usr/sbin/config BEOWULF
cd ../../compile/BEOWULF
make depend
make
make install
reboot

Aí começam os problemas o sistema inicia e trava após detectar a placa de som.
Fiz este mesmo procedimento com a release 4.3 e funcionou.
Se alguém puder ajudar fico muito grato.

          Alexandre Mioranza
     VARIG Engenharia & Manutenção
           Sistemas e Métodos
 email: alexandre.mioranza em varig.com.br