[FUGSPBR] Prog. de Email

Flávio applein em tutopia.com.br
Qui Out 4 09:04:34 BRT 2001

fetchmail?
----- Original Message -----
From: Axl Lenfers
To: fugspbr em fugspbr.org
Sent: Wednesday, October 03, 2001 12:59 AM
Subject: [FUGSPBR] Prog. de Email

Caros amigos,

Qual programa de email posso instalar no FreeBSD, que ele verifique os
email's  a cada uns 3 minutos (configuravel),
e que os email's fossem salvos em uma pasta.

Mais especificamente algo como um arquivo .txt, para que eu possa editar os
email's que chegarem com um programa como o pico ou o vi.

Obrigado pela ajuda ae..

falow

Jairo

---