[FUGSPBR] Off topic

Ronan Lucio ronan em melim.com.br
Qui Out 4 17:42:21 BRT 2001

Olá Pessoal,

Desculpem o off topic mas alguém entende bem de Perl?

Meu problema eh que as vezes quero instalar algum aplicativo
que exige um módulo em perl que não tem no Free, ai preciso
usar o cpan, mas não ta dando certo.

Digito perl -MCPAN -e shell, ele me faz varias perguntas
que a maioria é só da enter, depois perguntas por programas
como ncftpget, ncftp, lynx que não estão instalados no meu
Free.
Traduzindo... no final das contas não vai.

Alguém ai tem uma dica?
Pode ser em pvt.

[ ]´s

Ronan Lucio