[FUGSPBR] ASP no Freebsd

Marcelo Pereira gandalf em sum.desktop.com.br
Sex Out 5 13:47:45 BRT 2001

Ola Marcio,

Por que nao utilizar PHP no lugar de ASP ?
Pelo menos o PHP permite voce utilizar seus scripts em C e tem muuuuita
mais interacao com o seu sistema operacional.

T{+}

Marcelo Pereira

-- Remember that only God and Esc+:w saves.
        __
       (_.\           Marcelo Pereira       |
        / / ___       marcelo em pereira.com   |
       / (_/ _ \__    Matematica/99 - Imecc |
_______\____/_\___)___Unicamp_______________/

--- Marcio F. Silva, with your fast fingers, wrote:

:>     Alguem roda mod_perl e modulo cpan Apache::ASP no freebsd aqui ?
:>     Eu instalei no meu, tudo bonitinho, mas me parece que nao estah funcionando como devia. Eu esqueci a pagina onde tive as instrucoes para essa instalacao, alguem tem algum ? Alguem roda um servidor ASP no freebsd com perfeicao ai?
:>
:>     Atenciosamente,
:>
:>