[FUGSPBR] Futuro do FreeBSD

Flávio applein em tutopia.com.br
Sex Out 5 14:33:55 BRT 2001

isso eh conversa para boi dormir... muita gente investiria no freebsd uma
delas com certeza seria o yahoo entre outras grandes empresas que usam
freebsd talvez ate o tio bill doria dinheiro ao freebsd uma vez que o
hotmail eh provido a free.. o que nao pode acontecer eh colocarem a camisa
do avesso... virando open-source a comercial e depois matando como fizeram
com o slackware... ele nao virou comercial mas mataram os desenvolvedores...
sera que este eh o metodo americano de terrorismo?
----- Original Message -----
From: "Ronan Lucio" <ronan em melim.com.br>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Friday, October 05, 2001 2:00 PM
Subject: Re: [FUGSPBR] Futuro do FreeBSD

> ate hoje nao entendo porque entregar um projeto opensourcer nas maos de
uma
> empresa comercial...

Por dinheiro...
Tem uma parte que diz que o laboratório de pesquisas era da
WRS... um custo a menos...

Claro que se analisarmos os prós e contras e outras alternativas
chegaremos a conclusão talvez não tenha valido a pena, mas
com certeza o motivo foi dinheiro.

Tem uma parte que WRS diz que não encontrou patrocinadores
para o projeto... dinheiro...

[ ]´s

Ronan Lucio
Melim Internet Provider