[FUGSPBR] Futuro do FreeBSD

Ricardo Ryoiti Sugawara Junior ricardorsj em uol.com.br
Sex Out 5 12:41:17 BRT 2001

Flávio wrote:

>isso eh conversa para boi dormir... muita gente investiria no freebsd uma
>delas com certeza seria o yahoo entre outras grandes empresas que usam
>freebsd talvez ate o tio bill doria dinheiro ao freebsd uma vez que o
>hotmail eh provido a free.. o que nao pode acontecer eh colocarem a camisa
>do avesso... virando open-source a comercial e depois matando como fizeram
>com o slackware... ele nao virou comercial mas mataram os desenvolvedores...
>sera que este eh o metodo americano de terrorismo?

    Vcs se lembram do investimento estratégico de 4 milhoes de dólares
que a Living on the Edge do Japao (uma provedora de solucoes) fez para o
freebsd quando a windriver comprou a bsdi? (nao lembro se foi antes ou
depois da negociacao).
    Acho que 4 milhoes dá para pagar o salário deles durante um bom
tempo... :D

    []'s
    Ricardo.

----