[FUGSPBR] ::: O FreeBSD de Hoje. :::

Jefferson Carvalho jeff em jeffnetworks.com.br
Sex Out 5 23:52:57 BRT 2001

Olá lista ,

        Estou profundamente revoltado com a atitude
da WRS.
        Entretanto , acho que devemos refletir
sobre alguns aspectos comerciais do FreeBSD
atualmente. Porque sonhar em um sistema
utópico ? Infelizmente o capitalismo não
dá brechas ... Se hoje temos , uma infinidade
de aplicações gratuítas por trás de tudo ...
existe alguem ganhando um "troco" por
alguns minutos de consultoria .. ou serviço
similar.
        O FreeBSD embora seja um sistema de
código aberto é óbvio de que a "cobertura
de chantilly" não o seja.
        No meu ponto de vista o papel
"mercadológico" de serviços oferecidos
pela WRS é péssimo. Não vejo marketing