[FUGSPBR] Gerenciador de boot

Anderson biquinho em hotmail.com
Sáb Out 6 06:35:27 BRT 2001

Olá colega,

Instalei o gerenciador de boot do FreeBSD (V. 4.4) na MBR. Tenho Windows na
primeira partição, Linux na segunda, Swap Linux na terceira e FreeBSD na
quarta.

Todas rodam corretamente exceto a linux que não dá mais boot. Tentei
reinstalar (atualizar) minha instalação Linux (Conectiva 7.0) para recuperar
meu Grub (gerenciador de partição do linux), mas não deu certo. O
gerenciador do FreeBSD continua lá.

Em sua, será que alguém tem uma dica para meu caso, pois não gostariad de
tirar o FreeBSD do hd. Mas por outro lado preciso do Linux para trabalhar...

Obrigado

Anderson
----