[FUGSPBR] :::: FreeBSD Bug ::::

Jefferson Carvalho jeff em jeffnetworks.com.br
Sáb Out 6 09:33:27 BRT 2001

Olá lista ,
	Uso um servidor de E-mail Fantástico ( SMTP e POP3 )
chamado XMail ( http://www.xmailserver.org ) num FBSD
4.3-Stable.
	Ultimamente ele tem dado uns crashes meio loucos ...
reportei o problema ao desenvolvedor e ele me disse que o
problema está com o FBSD.
	Ele me enviou um link do problema reportado à equipe
do Free :: http://www.freebsd.org/cgi/query-pr.cgi?pr=30631 .
	Alguem sabe se esse problema já foi resolvido na
Release 4.4 ?

	-Jefferson Carvalho
	 Jeff Networks Consulting
	 Teresina-PI-Brasil