[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Linux, FreeBSD e dúvidas teóricas

Georges georgk em bol.com.br
Seg Out 8 08:36:51 BRT 2001

Eh, foi o que acabei concluindo depois de pesquisar um pouco o metodo jail
que o Vinis recomendou. Acabei falando com o meu colega que montou a maquina
e ele me disse que tem coisas que eu soh conseguiria fazer como root mesmo,
entao...
Foi meio decepcionante, pois eu imaginava que dava pra dividir os serviços
que o OS usa de forma altamente hierarquizada, mas pelo visto isso ainda eh
teoria. Como o root original soh montou e configurou a maquina para entrar
no ar, ele me disse que me passa os dados depois para que eu a administre
remotamente a partir da minha maquina rodando FreeBSD. Bom, pelo menos vai
começar a diversao -:)

[ ]s
Georges

>     Olá
>
>     Acho dificil "repartir" a máquina de forma a ficar totalmente
> independente, mas com um pouco de conversa vcs podem chegar a um acordo
> para administrar a máquina sem problemas... :-)
>
>     []'s
>     Ricardo.

rodando

Só