[FUGSPBR] Opiniao...

Edson Brandi ebrandi.home em uol.com.br
Seg Out 8 10:04:48 BRT 2001

Bom dia Alexandre :-)
Fico feliz que tenha testado e gostado :-), a ideia do segundo isso, eh
permitir que o usuario possa instalar aplicativos normalmente usando uma
partição FAT e virtual nodes... A ideia eh  gerar um X11R6.flp ja com o
X instalado bem como alguns aplicativos como Netscape, etc, eh
justamente por isso que ele monta a partição FAT caso ela exista...

Foi falha minha ter esquecido do plugin do qt, eu vou coloca-lo no disco
:-)

Eu recomendo usar o segundo disco tambem como rescue, ele ta mais
completo que o primeiro, o importante eh que deste ponto em diante
podemos personalizar os discos de acordo com a nossa necessidade...

O kernel eh quase o Generico, ta com 2.6 Mb, daria para crescer mais uns
150 Kb, de forma que se acherem bom colocar mais alguma coisa no kernel
eh so avisar ...

Minha ideia era remover do kernel o suporte aos itens que possuem
modulos, assim da para por no kernel itens que so tem suporte
estatico...

O top continua nao funcionando, da erro de nlist ... se alguem tiver
alguma ideia , aceito sugestoes.

Edson

On Mon, 8 Oct 2001, Alexandre D. Bensi (Aledon) wrote:

> [...]
> monta automaticamente a particao do Ruindows... hehehehe
>
> Um forte abraco, e parabens pelo projeto!!!

> --
> Atenciosamente,
> Alexandre D. Bensi (Aledon)
> System/Network Administrator
> --
> Icq Uin: 118731900
> Phone Number: (+55 +16) 2608236 Ramal: 254
> E-Mail: echo alexandre dep p ufscar p br | sed 's/ /@/;s/ p /./g'
> --
> This mail send through Unix FreeBSD 4.4 STABLE - The Power to Serve

[ ]'s Edson

----