[FUGSPBR] Opiniao...

Edson Brandi e.brandi em uol.com.br
Seg Out 8 10:38:11 BRT 2001

Neste caso devia funcionar, a biblioteca existe e esta instalada ...
O que eu percebi eh que isso so acontece usando o /dev em mfs, se eu
colocar para montar o /dev num Virtual node na partição FAT funciona :-\

Edson

At 10:22 AM 10/8/01 -0300, you wrote:
>tipo o erro do top(nlist) não estah relacionado com a
>biblioteca ncurses?
>veja(nao sei, eh um palpite) se tah incluada nas
>variaveis de ambiemte de biblioteca...
>
>ou algo assim...

[ ]'s Edson

    Edson Brandi
    Supervisor de Operacoes - UOL
    Fone:    0XX11 32244103
    ICQ at Work:  32512639
    ICQ at Home: 100503189

Transforme seu PC numa Workstation Unix.
  Visite http://www.primeirospassos.org
         http://www.fugspbr.org

----