[FUGSPBR] Erro Urgente!!!

Rubens Eduardo Hilcko tixo em enetec.com.br
Seg Out 8 11:53:31 BRT 2001

valeu , vo entrar la e te dizer qual é creio eu que fique mais facil :]
[]'s rubens

----- Original Message -----
From: carnage <engineer_carnage em bol.com.br>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Monday, October 08, 2001 10:47 AM
Subject: Re:[FUGSPBR] Erro Urgente!!!

cada vez que vc dah o boot com o free ele faz 3 estagios
de inicializaçao, na primeira te dah um erro e aparece o
seguint:
x:ad(0,a)/boot/loader
onde x eh qualquer numero de 0 a 5(tah relacionado com
controladora de hd's, aqui varia se for raid)

teu problema deve ser o seguinte:
o primeiro slice criado nao foi o ad1s1a
o `a` que mostra no final tem uma importancia do cao no
boot, minha maquina nao era 'a' era 'e', entao tinha que
entrar na mao o boot:
era 4 particao, controladora primaria, hd master.
ficava assim: 0:ad(3,e)/boot/loader
ai entrava que era um doce...

teu caso deve ser parecido...

infelizmente vc vai ter que tentar todas as
configuracoes possiveis na mao, a menos que vc boot de
novo com o cd e entre em slices, pra mim saber qual era
o primeiro slice da tua particao...

tipo na mao vc deve gastar a manha inteira, umas 6 horas
tentando(chutando alto), mas deve descobrir logo...
ps.: eu gastei dois dias sofrendo com isso e usando a
particao que tava com o 4.2, ateh que dei uma lida no
handbook e vi o processo de boot(estagios) e resolvi
chutar alguns, 30 minutos e tava o 4.4 no ar...:)
blz...