[FUGSPBR] Aumentando o Buffer da placa de rede.

Luiz Henrique Guimarães Filho lhguimaraes em onda.com.br
Seg Out 8 13:41:09 BRT 2001

Srs,

Alguém poderia me informar, como proceder para aumentar o buffer da placa de
rede ? Aproveitando, gostaria de saber também, como proceder para
desabilitar o "RESET" que o FreeBSD manda para as conexões, quando
estrapolado uma certa quatina (200).

Pergunto isto, porque estou fazendo alguns testes de "stress", e quando
efetua muitas conexões, o servidor simplismente para alegando falta de
buffer, ou limita o número de conexões´.

Obrigado,
Luiz Henrique

----