[FUGSPBR] Off-topic - IPTABLES

Gleidson Antonio Henriques gleidson em predialnet.com.br
Seg Out 8 14:48:57 BRT 2001

Olá pessoal,

    Tenho um probleminha aqui ... tenho o iptables instalado em um SuSe, estou tentando fazer redirecionamento e não consigo de forma nenhuma .... Não me apresenta erro nenhum, Mas não funciona. Abaixo segue a linha de comando, aceito sugestões sobre algo incorreto.
iptables -t nat -A PREROUTING  -i eth1 -p tcp --dport 80 -j DNAT --to 172.16.10.5:80

Traduzindo todo tráfego que vier na eth1 com destino a porta 80, ele jogará para o ip 172.16.10.5 na porta 80. 172.16.10.5 é o meu cache server, fiz o nat do ip dele da Rede Interna para a Internet, tudo certo, navego normal sem essa linha, quando a coloco não navego mais. Agradeço as sugestões.Um forte abraço.

Gleidson Antonio Henriques
System Analysis
PredialNET - Wireless Internet Provider