[FUGSPBR] Ajuda(conexao 64K)

Moises Duque mduque em zipmail.com.br
Seg Out 8 15:27:38 BRT 2001

Ola pessoal!
Estou com uma duvida. Minha empresa estava conectada a Internet atraves de uma maquina FreeBsd. Uma conexao ppp, era umlink de 33.600 dedicado , nao
especializada.Porem oprovedor foi pro brejo, e agora vamos mudar para uma LP de 64K. So que agora, alem do modem vou ter um rorteador instalado na minha
empresa. Como ficara minha conexao?Precisarei usar o ppp? Meu firewall FreeBsd vai ser ligado ao rotedor?
Aguardo uma resposta
Obrigado a todos

----