[FUGSPBR] Prog. de Email

Witcho Paan cybernostra_org em yahoo.com.br
Seg Out 8 16:01:42 BRT 2001

supondo que vc tem o sendmail gerenciando o sistema em seu proprio
dominio, crie um arquivo ".forward" em seu diretorio $HOME como o
exemplo abaixo

\usuario, "|~/usrbin/witcho.pl"

Assim quando o sendmail entregar as mensagens o programa redireciona
cada copia para sua caixa postal (\usuario) e pipe para o programa
(/home/usuario/usrbin/mailprg.pl) que e um programa em Perl

Em anexo vai um ex.del mail.prg

 --- Axl Lenfers <axllenfers em ig.com.br> escreveu: > Caros amigos,

> Qual programa de email posso instalar no FreeBSD, que ele verifique
> os email's  a cada uns 3 minutos (configuravel),
> e que os email's fossem salvos em uma pasta.
>
> Mais especificamente algo como um arquivo .txt, para que eu possa
> editar os email's que chegarem com um programa como o pico ou o vi.
>
> Obrigado pela ajuda ae..
>

> falow
>
> Jairo

Yahoo! GeoCities
Tenha seu lugar na Web. Construa hoje mesmo sua home page no Yahoo! GeoCities. É fácil e grátis!
http://br.geocities.yahoo.com/