[FUGSPBR] Monitor de daemons

Santos Anderson amsnetbr em yahoo.com.br
Seg Out 8 19:44:42 BRT 2001

E ai goto,

Como esta o trampo ai em SP,

Ele tem suporte a todos os daemons ou so os do
super-server inetd.Sabe se ele tem suporte a pager ou
so por email.Me mande mais detalhes e se possivel o
link para baixar goto

Um grande abraco

Anderson Montenegro dos Santos

--- Mauricio Goto <freebsd-brasil em uol.com.br>
escreveu: > Santos Anderson wrote:

> lista
>
> Nops :(
> eu uso o Xnugnet :)
>
> [x]
>
> --
> 	Mauricio Goto
> 	System Administrator - UOL + BOL
> 	freebsd-brasil em uol.com.br
> 	ICQ 21037868 55531812
> 	http://xnug.primeirospassos.org
> ----
> Para sair da lista envie um e-mail para
> majordomo em fugspbr.org
> com as palavras "unsubscribe fugspbr" no corpo da
mensagem.