[FUGSPBR] futuro do bsd

Leonardo Boiko lfsb01 em inf.ufpr.br
Seg Out 8 19:46:55 BRT 2001

>     Outro detalhe: Ninguém do NetBSD (OpenBSD?) nunca foi pago para
> desenvolvê-lo, e o projeto caminha muito bem... O FreeBSD que conta com
> muito mais desenvolvedores e voluntários, ao meu ver poderá continuar
> normalmente (com menos conforto, eh claro)... A menos que todos começem
> a chorar porque o FreeBSD não é mais "patrocinado"...

É verdade. Vide o Debian GNU/Linux, sem dúvida uma das melhores distros
(se não a melhor) e totalmente mantida por colaboradores. Dinheiro vai,
dinheiro vem, mas enquanto existirem programadores vaidosos como nós com
tempo livre para investir no sistema (leia-se coçando o saco no
domingão :)) o FreeBSD continua. E nós não vamos sumir por causa do
Linux. FreeBSD sempre vai ser melhor do que Linux porque... o mascote é
muito mais legal!

----